LAAD DIVULGA O VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO “UMA FRASE PARA SEMPRE”

LAAD DIVULGA O VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO “UMA FRASE PARA SEMPRE”

A DIRETORIA DA LIGA ACADÊMICA DE ACESSIBILIDADE DO DIREITO (LAAD) no uso de suas atribuições legais, amparada pelo seu Estatuto vigente e pelo Edital do concurso, torna pública a relação de avaliação e votação da 1ª edição do concurso “Uma Frase Para Sempre” da Liga Acadêmica de Acessibilidade ao Direito.

A votação foi realizada, através de formulário, pela Comissão Julgadora formada pela Mesa Diretora da LAAD, a partir do dia 04/10/2021 até o dia 05/10/2021, de forma que cada Membro da Comissão Julgadora votou apenas uma vez e todos os votos possuíram peso igual, independentemente do cargo ocupado.

A apuração dos votos foi realizada pela Diretoria de Finanças da LAAD no dia 06/10/2021 e a frase campeã foi eleita pela maioria dos votos, conforme ditames do edital do concurso e comprovada pelo documento em anexo.

Em caso de dúvidas, reclamações, questionamentos ou quaisquer tomadas de medidas contra o resultado que consta nesta publicação, o ato deve ser realizado por meio de recurso, dirigido a Diretoria da LAAD pelo e-mail laad@laad.com.br, dentro do prazo de 24 horas a contar do início do dia 08 de setembro de 2021. Da decisão adotada em julgamento pela Diretoria não
caberá interposição de outro recurso.

Por fim, A LAAD deseja felicitações a todos que participaram do concurso. É uma imensa honra tê-los brincando e trabalhando conosco. Por fim, desejamos felicitações especiais ao ganhador!

 

FRASES INSCRITAS AVALIAÇÃO E VOTAÇÃO
Busque a justiça através da Lei, mas se a Lei não for justa, lute para mudá-la. Não aprovada, em virtude de desclassificação!
Não apenas trilhar caminhos somente por andar, mas trilhar caminhos para fazer história. Não aprovada, em virtude de votação!
O ser humano sem acessibilidade aos seus direitos é um ser sem valor algum. Não aprovada, em virtude de votação!
Em momentos de dificuldades conforta minha alma imaginar que essas situações são semelhantes à massa de pão, em que é necessário inúmeros impactos e choques para se alcançar o melhor possível da matéria. Não aprovada, em virtude de votação!
Se a bateria estiver acabando, tome um café, respire fundo
e reinicie.
Não aprovada, em virtude de desclassificação!
Ao cruzarmos o Aqueronte ou escalarmos o Purgatório perceberíamos uma visão familiar, pois tanto a cidade de prata quanto o tártaro são diferentes reflexos da Terra, como uma casa de espelhos, cujo conteúdo muda com base no que mostramos pra ser refletido. Não aprovada, em virtude de votação!
Não avaliamos uma pessoa pelo que ela fala, mas sim pelo que defende, pois princípios são eternos, já interesses são momentâneos. Não aprovada, em virtude de votação!
A vida não é sobre suas vitórias, e sim sobre como você se ergue após seus e derrotas. Siga sempre de cabeça erguida. Não aprovada, em virtude de desclassificação!
O direito é a arte de lutar por justiça, por igualdade e desigualdades, e pelo próximo. Então, em um mundo com tantas telas brancas e mal pintadas sejamos artistas para dar cor e forma àqueles que não possuem tinta e pincel para se expressarem. Aprovada, em virtude de votação!
A LAAD deseja que você seja a diferença no mundo. Sinta-se privilegiado pelo seu Direito à Vida! Não aprovada, em virtude de votação!
Facebook Comments Box
Compartilhe nosso conteúdo

Deixe comentário

INSCRIÇÕES PARA O EVENTO "SONHOS EM TEMPOS DE CRISE- EFEITOS PSICOLÓGICOS, JURÍDICOS E ECONÔMICOS DA PANDEMIA"

O evento idealiza falar sobre efeitos da pandemia, e como manter a chama dos sonhos acesa, mediante tantas situações complexas causadas pelo Coronavirus,e será realizado em 3 painéis diferentes, e assim, o evento abrangerá questões econômicas, da saúde, e jurídicas, com profissionais multidisciplinares e de diferentes áreas. Sendo que a organização do evento é da LAAD, com parceria da LASMENT, Liga e LAEDE.

https://www.laad.com.br/2020/05/30/inscricoes-para-o-evento-sonhos-em-tempos-de-crise-efeitos-da-pandemia-e-recuperacao/