LAAD DIVULGA RESULTADO DA 5ª SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS

LAAD DIVULGA RESULTADO DA 5ª SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS

 

A DIRETORIA DA LIGA ACADÊMICA DE ACESSIBILIDADE DO DIREITO (LAAD) no uso de suas atribuições legais, amparada pelo seu Estatuto vigente, pelo Edital 01/2021 e pela portaria 01/2021, torna pública a relação dos aprovados na 5ª Seleção de Membros para a Liga Acadêmica de Acessibilidade ao Direito.

Em caso de dúvidas, reclamações, questionamentos ou quaisquer tomadas de medidas contra o resultado que consta nesta publicação, o ato deve ser realizado por meio de recurso, dirigido a Diretoria da LAAD pelo e-mail laadpucgoias@gmail.com, dentro do prazo de 48 horas a contar do início do dia 17 de março de 2021. Da decisão adotada em julgamento pela Diretoria não caberá interposição de outro recurso.

Aqueles que não participaram do processo seletivo, ou participaram ainda sem aprovação como Membros, gostaríamos de relembrar que no próximo semestre estaremos realizando um novo processo seletivo. Além disso, muitas atividades da Liga são abertas para o público externo. 

Por fim, A LAAD deseja felicitações a todos que foram aprovados no processo seletivo. É uma imensa honra tê-los conosco lutando e trabalhando em prol desse objetivo e sonho: Tornar o direito mais acessível.

Agora, vocês fazem parte do time LAAD! Sejam bem vindos! Sejam a mudança que vocês querem ver no mundo!

 

Ana Clarissa Santos Araújo
Andressa Monteiro Fernandes
Beatriz Cristina da Silva
Carollyna Carla de Souza
Janaína Maciel Chaves
Jéssyka Alves Carvalho
Kesley Rodger Ferreira Barbosa Dos Santos
Larissa Diovana Pena Cruz
Leandro Pereira Mendes
Luana Rodrigues Tomazett
Lucinéia Souza Santos
Marco Antônio F. Alves
Mariana Lima Faquineli
Mateus Henrique Fraga Faria
Matheus Henrique Celestino
Matheus Rocha de Almeida Ataide
Nadine Mureebe Machado
Nayara Rafael de Jesus
Sara Velasco Freitas
Vítor Moura Silva

 

*Todos os nomes constantes na lista acima devem se apresentar na recepção de novos membros no dia 17 de março de 2021 às 19:00 horas e assinar o formulário de presença, para a devida ratificação. 

Facebook Comments Box
Compartilhe nosso conteúdo

Deixe comentário

INSCRIÇÕES PARA O EVENTO "SONHOS EM TEMPOS DE CRISE- EFEITOS PSICOLÓGICOS, JURÍDICOS E ECONÔMICOS DA PANDEMIA"

O evento idealiza falar sobre efeitos da pandemia, e como manter a chama dos sonhos acesa, mediante tantas situações complexas causadas pelo Coronavirus,e será realizado em 3 painéis diferentes, e assim, o evento abrangerá questões econômicas, da saúde, e jurídicas, com profissionais multidisciplinares e de diferentes áreas. Sendo que a organização do evento é da LAAD, com parceria da LASMENT, Liga e LAEDE.

https://www.laad.com.br/2020/05/30/inscricoes-para-o-evento-sonhos-em-tempos-de-crise-efeitos-da-pandemia-e-recuperacao/