Sarau e Exposições Artísticas no I Simpósio de Direitos Humanos da LAAD.

Compartilhe nosso conteúdo

 

Quem é que nunca disse “eu vou embora daqui, viver da minha arte, e vender minha arte na praia”? Não minta ein! E, Não saia desta página sem antes se inscrever para apresentar-se no nosso sarau. Venha participar dançando, cantando, atuando, poetizando, ou seja lá qual for sua arte. Lembre-se que você também pode participar da exposição de fotos que versará a respeito da temática “Consciência Negra e Dignidade da Pessoa Humana”.

A mesa fundadora da LAAD, idealizou que todos os eventos fossem iniciados com aberturas culturais, e que assim, fosse criada uma maior proximidade entre os alunos do Campus V e as mais diversas formas de manifestação artística.

Membro Altair Nascimento e membro Júlia Matos no monitoramento da exposição “Mulheres na Arte” que ocorreu durante o I Colóquio da Mulher, promovido pela LAAD.

Na programação do I Simpósio de Direitos Humanos da LAAD, nós teremos além das aberturas culturais, uma exposição de fotos que versará sobre a temática “Consciência Negra & Dignidade da Pessoa Humana“. A exposição ocorrerá na quinta feira, dia 21 de novembro, de 7:15 às 18:30.

E a novidade é que qualquer pessoa pode enviar fotos de sua autoria, para que sejam expostas, desde que enviem até o dia 19 de novembro, para o endereço laadpucgoias@gmail.com, as fotos anexas em corpo de email que deverá conter também, nome completo do autor das fotos e telefone de contato.

Teremos também, o nosso primeiro sarau! Que ocorrerá em 2 turnos, na próxima sexta, dia 22. A atividade ocorrerá no encontro de blocos (em frente às lanchonetes), e todos os artistas que participarem ganharão certificado. Mas, para tanto, é preciso fazer inscrição no link: https://doity.com.br/sarau-laad

 

Aguardamos você no nosso Simpósio de Direitos Humanos, e nos nossos momentos de “Artes no Campus V”. Leitor, arte pode e deve ser acessível, e não é apenas coisa de elite.

PS.: Você que viu os rostinhos felizes do Altair e da Júlia, saiba que você pode ser monitor do nosso evento também, basta escolher um horário e entrar no link para ler as instruções e fazer sua inscrição http://www.laad.com.br/2019/11/14/monitoramento-do-i-simposio-de-direitos-humanos-da-laad/ .

Facebook Comments

Deixe uma resposta