Liga Acadêmica de Acessibilidade ao Direito lança edital para ingresso de membros efeitos

Compartilhe nosso conteúdo

 A Liga Acadêmica de Acessibilidade ao Direito (LAAD), da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está com inscrições abertas ao processo de seleção de membros efetivos de seu quadro social. As inscrições, iniciadas dia 1º, prosseguem até dia 14 de março.
A temática básica da LAAD são os direitos e garantias fundamentais. Nesse chamamento, há 65 vagas, sendo 35 para acadêmicos do curso de Direito da PUC Goiás, 20 vagas para acadêmicos de outros cursos dessa mesma instituição de ensino e, ainda, 10 vagas para estudantes de outras instituições de ensino superior de Goiás.

Conforme o edital,  a LAAD possibilitará aos acadêmicos que a integram a participação em atividades estudantis, práticas e teóricas, na PUC Goiás e região, tais como extensão e pesquisa na comunidade, abordando a temática dos direitos e garantias fundamentais.  A Liga Acadêmica proporciona, ainda, aos seus integrantes, a participação em eventos, tais como congressos, seminários e em cursos de capacitação e outras formas de promoção contínua de conhecimentos. Como isso, agrega-se a troca de saberes, conhecimento, experiência profissional ao currículo de cada um e promove-se a vivência teórico-prática, com base na Metodologia Ativa.

Confira o edital de de seleção de membros da LAAD
 Para se inscrever, clique aqui

Compartilhe nosso conteúdo

Deixe uma resposta